OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE CINCO PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO NA LAPA 26/06/2018 - 14:10

Cinco pessoas foram presas durante uma operação policial deflagrada na sexta-feira (22/06), pelas polícias Civil e Militar da Lapa a fim de cumprir seis mandados judiciais, sendo quatro de busca e apreensão, e dois de prisão com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região.

A operação foi realizada em força-tarefa e deflagrada nos bairros Vila São José, Vila Serafim do Amaral e imediações do Parque Linear, com a participação do canil.

Durante a ação foram apreendidas mais de 400 pedras de crack – prontas para venda - balanças de precisão e rádios comunicadores utilizados no tráfico de drogas, além de uma televisão proveniente de furto.

A quadrilha foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra dois rapazes, ambos suspeitos por um homicídio tentado praticados há quatro meses, um deles a tentativa ocorreu em abril deste ano e outro em maio. Todos os presos estão à disposição da Justiça.

“Com as prisões tiramos de circulação pessoas envolvidas no mundo do crime, trazendo mais tranquilidade para a população lapeana”, falou o delegado responsável pela investigação, Vinicius Fernandes, completando que a operação teve total apoio da Polícia Militar.

Qualquer informação que possam ajudar as investigações pode ser repassada pelos telefones (41) 3547-3200, 197 (Polícia Civil) ou pelo 181 (Disque-Denúncia).