OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTA NO CUMPRIMENTO DE 18 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM BANDEIRANTES (PR) 01/11/2018 - 16:40

A Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Civil (PC), deflagrou, na última terça-feira (30/10), uma operação contra o tráfico de drogas, na cidade de Bandeirantes, no Norte do Paraná. As ações foram conduzidas por policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) – pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM) – e resultaram na apreensão de sete pessoas, de três armas de fogo, mais de dois quilos de entorpecentes e, ainda, no cumprimento de 18 Mandados de Busca e Apreensão.

 

A operação, que contou com o apoio do Canil dos batalhões de Londrina e Jacarezinho, além do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi realiza no bairro Vila São Pedro que, de acordo com as informações, é conhecido como uma das regiões mais problemáticas da cidade.

 

Além de maconha e crack, munições de diferentes calibres também foram apreendidas, assim como uma balança de precisão, aparelhos celulares, dinheiro – possivelmente proveniente dos crimes – anotações referentes ao tráfico e um vaso contendo uma muda maconha.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias