PM ABORDA MOTOCICLISTA E APREENDE 600 COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM PINHAIS 20/04/2018 - 14:30

Um rapaz foi preso pelos policiais militares da 5ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), ao ser flagrado com 600 comprimidos de ecstasy na quinta-feira (19/04) no bairro Weissópolis, em Pinhais (PR). A droga seria revendida em festas.

Os militares estaduais faziam as atividades preventivas quando abordaram o piloto de uma moto, de cor vermelha. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas na caixa de transporte havia 600 comprimidos de ecstasy. Segundo o 22º Batalhão, o suspeito teria dito que adquiriu o entorpecente no Centro de Curitiba e revenderia cada unidade por R$ 20,00 em festas rave.

Diante da situação ele acabou preso e encaminhado à Delegacia de Pinhais para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Sua informação pode ajudar no combate ao crime, faça a sua denúncia. As ligações são gratuitas, sigilosas e podem ser feitas 24h por dia.

Ligue 181

www.181.pr.gov.br