PM APREENDE ARMA DE FOGO E ENCAMINHA SUSPEITO APÓS DENÚNCIA EM CIANORTE (PR) 24/09/2018 - 14:00

Em Cianorte, no Noroeste do Estado, um homem foi encaminhado por policiais militares integrantes da equipe de Radiopatrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM). O motivo do encaminhamento do rapaz foi o suposto porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no último domingo (23/09) e resultou na apreensão de um revólver, de calibre .32.

O suspeito foi encaminhado depois que os policiais receberam uma denúncia via 190, por volta das 03h55, sobre a presença de um suposto homem armado na Avenida Goiás.

No local, o rapaz – de 41 anos – após abordagem, à primeira vista, parecia não estar portando nenhuma arma de fogo, porém, em seu veículo – um Chevrolet/Kadett – segundo informações passadas pelo batalhão, foi localizado um revólver, de calibre .32 (com três munições intactas e uma deflagrada).

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com a arma e o veículo apreendido, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Informações sobre porte ilegal de armas entre outros crimes podem ser repassados anonimamente para o Disque Denúncia – 181.

As ligações são gratuitas e podem ser feitas em qualquer localidade do Paraná.