PM APREENDE CAMINHÃO CARREGADO COM 750 CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM CRUZEIRO DO OESTE 05/11/2018 - 14:40

Um caminhão, carregado com 750 caixas de cigarro, foi apreendido em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado, após abordagem feita por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) – pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM). A ação, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (05/11), resultou no encaminhamento do condutor do veículo.


O veículo (um caminhão Mercedes Benz) foi abordado por volta das 10 horas, na PR-323, com aproximadamente 750 caixas de cigarro, todos contrabandeados do Paraguai.


As informações iniciais foram repassadas por uma equipe de policiais militares do BPFron. Conforme o informado, o caminhão foi visto sendo escoltado por uma Saveiro na rodovia, gerando suspeição aos militares estaduais.

Durante a abordagem, o condutor do automóvel afirmou, após ser questionado, que, pelo transporte da carga (que saiu de Umuarama com destino a Maringá), receberia a quantia de mil e quinhentos reais.


Tanto o veículo quanto o motorista do caminhão, de 37 anos, foram conduzidos à sede do 7º BPM, para a confecção dos documentos necessários até serem encaminhados, posteriormente, à Receita Federal de Guaíra.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias