Poucas horas após Disque-Denúncia 181 receber denúncia anônima, ROTAM localiza grande quantidade de maconha em Curitiba 11/11/2022 - 11:12

Equipe do Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima que em uma casa teria grande quantidade de drogas estocadas. Desse modo, a denúncia foi encaminhada de maneira imediata à Agência de Inteligência Local (ALI) e com apoio da ROTAM do 13º Batalhão de Polícia Militar realizou diligências, no bairro Lindóia, no início da noite de quinta-feira (10), a fim de localizar o local informado. Durantes a operação, os policias prenderam dois suspeitos e apreenderam 49 kg de maconha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível localizar a residência informada na denúncia anônima, após patrulhamento naquela região da cidade. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de um indivíduo em atitude suspeita em frente à residência, o qual tentou se evadir sendo alcançado no interior do terreno vizinho, junto a ele estavam alguns sacos com substância análoga a maconha.

Em ato contínuo, durante vistoria no interior da casa delatada, foi possível encontrar diversos sacos de maconha, com várias porções fracionadas, prontas para serem comercializadas, totalizando 49,3 Kg da droga. Sendo assim, os dois homens suspeitos, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foram conduzidos ao 2.º Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Central de Flagrantes, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Últimas Notícias